Sempre teste antes de comprar um carro

detran pbSem a transmissão, seu carro funcionaria apenas em uma única velocidade. Após o seu test drive, o carro vai ao ar e você terá uma idéia melhor de quaisquer odores remanescentes. Comprar um carro usado sem teste de direção é como mergulhar em um rio sem saber quão profundo ele é.

Você precisa ter seu carro consertado regularmente. Por exemplo, se o carro estiver estacionado em minha casa, e eu sair de férias por mais tempo, posso autorizar o provedor de serviços a iniciar o serviço se o meu carro tiver um problema. Além de economizar dinheiro em reparos, um carro bem conservado também é mais eficiente, economizando também os custos de combustível.

Cuidado com o seu primeiro carro

Quando você abrir o carro pela primeira vez, dê uma olhada. Se o seu carro sofrer arranhões ou amassar e isso enferrujar, isso é chamado corrosão superficial e não é coberto. Se você investiu em um carro novo, recomendamos que procure protegê-lo no primeiro ano de compra, mas, idealmente, faça-o o mais rápido possível para verificar com a concessionária antes de se comprometer com o serviço que ele oferece.

Se você não tiver certeza, leve o carro a um mecânico para uma inspeção (você deve conduzir sua própria inspeção do veículo independentemente). O carro pode ser apresentado como garantido, mas ainda é a sua maior vantagem para tê-lo totalmente investigado por um trabalhador confiável e qualificado. Você precisa definir quanto você tem e o que quer gastar em um carro usado.